Communidade Greenpeace Ciberactivistas Ciberactivistas Greenpeace Blogue Newsletter Vídeos
Este fórum tem um limite máximo de mensagens que pode enviar durante um determinado período - actualmente o limite é 18 mensagens no período de 3 dias
Imagem de Catarina Terenas
Como entrar em acção?
por Catarina Terenas - Quarta, 6 Janeiro 2010, 03:10

Boa noite. O meu nome é Catarina Terenas e desde há muito tempo que sou visitante assídua do site da Greenpeace, sempre em busca de novidades, de novas maneiras de agir, e de novas formas de divulgação! Recentemente soube de uma reunião organizada pelo núcleo do Porto à qual não tuive possibilidade de ir por me ter mudado recentemente para Lisboa. Como tal, gostava de saber como posso fazer mais, como posso demonstrar a minha vontade de dar a minha palavra como activista, de falar pelos oceanos! E porque não basta falar, é necessário agir, gostaria de receber informações sobre futuros encontros e actividades.

Obrigada e aguardo resposta sorriso

Ano Novo, Atitude Nova!

Osvaldo
Re: Como entrar em acção?
por Osvaldo Gago - Terça, 12 Janeiro 2010, 11:45

Olá Catarina,

Tal como houve uma reunião no Porto, também haverá reuniões em Lisboa

Não te esqueças de alterar o teu perfil e colocar Lisboa como a tua cidade de residência.

http://www.ciberactivistas.org/user/edit.php

Assim serás contactada por e-mail quando houver uma reunião semelhante em Lisboa.

Abraços.

Osvaldo

Imagem de miguel vicente
Re: Como entrar em acção?
por miguel vicente - Quinta, 14 Janeiro 2010, 14:37

Olá!

Eu vivo em Tavira mas passo algum tempo em Lisboa e gostava de ter acesso a saber quando haverá por lá alguma reunião, porque tinha interesse em lá estar.

Obrigado.