Communidade Greenpeace Ciberactivistas Ciberactivistas Greenpeace Blogue Newsletter Vídeos
Este fórum tem um limite máximo de mensagens que pode enviar durante um determinado período - actualmente o limite é 18 mensagens no período de 3 dias
Imagem de Tiago Graça
Como ser voluntario?
por Tiago Graça - Domingo, 27 Dezembro 2009, 21:11

Ola muito boa noite, peço desculpa pela minha ignorância, gostava de saber como me tornar voluntário em acções da greenpeace, sou estudante no primeiro ano do curso universitário de saúde ambiental grande sorriso.

Agradecia que me ajudassem, inscrevi-me agora e já procurei mas não encontro nada ruborizado

Já agora, queria saber se quem se voluntaría tem de ter uma disponibilidade de 100% ? Como devem imaginar nem sempre é facil arranjar tempo, mas arranja-se sempre um tempinho para cuidar da "casa" (planeta).

Comprimentos Tiago Graça.
Imagem de Filipe Cera
Re: Como ser voluntario?
por Filipe Cera - Quinta, 31 Dezembro 2009, 01:25

Olá Tiago!

Estás no sítio certo! Obrigado desde já pela tua participação no forum e pela tua vontade de fazer parte desta nobre causa que é dar voz aos nossos oceanos. Quando o grupo de Lisboa se reunir podes juntar-te a nós para conheceres a campanha dos oceanos e as acções a ela ligadas. Quando isso acontecer, e porque já demonstraste a tua vontade, serás informado por email.

Quanto à disponibilidade é muito simples, é aquilo que puderes. Todas as pessoas, com mais ou com menos disponibilidade, são muito bem-vindas.

Cumprimentos, até breve

Filipe