Communidade Greenpeace Ciberactivistas Ciberactivistas Greenpeace Blogue Newsletter Vídeos
Este fórum tem um limite máximo de mensagens que pode enviar durante um determinado período - actualmente o limite é 18 mensagens no período de 3 dias
Imagem de Beatriz Cardoso
Voluntariado Porto
por Beatriz Cardoso - Terça, 30 Dezembro 2008, 20:35

Olá pessoal!

Eu sou do Porto e embora estudante gostava de participar em accoes da Greenpeace.

Mas pelos vistos o grupo de voluntariado que estao a formar é em lisboa!!

Fica aqui aberta a proposta de formar um também aqui no Porto!

Imagem de Isabel Pinto
Re: Voluntariado Porto
por Isabel Pinto - Sexta, 2 Janeiro 2009, 20:49

Olá Beatriz! Podes contar com mais uma voluntária no grupo do  Porto( quando existir,claro!)sorriso
Imagem de Helena Raquel Vilaça Perdigão
por Helena Raquel Vilaça Perdigão - Sábado, 3 Janeiro 2009, 22:33

Digo o mesmo que a Isabel! piscar  ou então vamos as três a Lisboa qualquer dia.
Eu
por Alberto Fernandes - Segunda, 5 Janeiro 2009, 12:46

Também estou disponível, sou do Porto.

Quantos mais membros estiverem disponíveis cá no Porto melhor.

Abraços,

Alberto Fernandes

Imagem de Nuno Costa
por Nuno Costa - Sábado, 10 Janeiro 2009, 19:55

Boas, embora seja de Vila real, estou disponível se marcado com antecedência.

Abraços
Imagem de Ana Gonçalves
por Ana Gonçalves - Domingo, 18 Janeiro 2009, 19:51

Totalmente. Sou estudante universitária no Porto e se fosse formado um grupo de voluntariado no porto seria uma dos muitos voluntários a querer pertencer ao mesmo!
Imagem de Nuno Costa
por Nuno Costa - Segunda, 19 Janeiro 2009, 15:45

bem já somos 6 , há algum numero mínimo ou outro requisito obrigatório?
Osvaldo
por Osvaldo Gago - Sexta, 23 Janeiro 2009, 14:04

Olá.

Já existem planos da Greenpeace para formar um grupo de voluntários no Porto, tornando-se segundo grupo em Portugal.