Re: Voluntariado Porto | |
|
Olá Beatriz! Podes contar com mais uma voluntária no grupo do Porto( quando existir,claro!) ![]() |
|
Digo o mesmo que a Isabel! ou então vamos as três a Lisboa qualquer dia. |
|
Totalmente. Sou estudante universitária no Porto e se fosse formado um grupo de voluntariado no porto seria uma dos muitos voluntários a querer pertencer ao mesmo! |
|
bem já somos 6 , há algum numero mínimo ou outro requisito obrigatório? |
|
Olá Osvaldo Concerteza vais ficar surpreendido com a mobilização a que vais assistir..... Aguardem.... Cumprimentos, Alberto Fernandes |
|
Eh pah, eu também estou interessado! Ainda se vai a tempo? |
|
Oi! Não sei se venho tarde, mas também gostaria de ser voluntária da Greenpeace no Porto. Também gostaria de saber qual é a idade mínima. Cumprimentos, Joana Coelho |
|
EU SOU DO PORTO. SOU LICENCIADO EM FARMÁCIA. 26 ANOS. |
|
Ola pessoal . Eu gostava de saber como esta o assunto do grupo de voluntariado no Porto . Ja existe ? |
Voluntariado Porto | |
|
Bom dia a todos! Também gostava de saber como estão as coisas pelo Porto. Gostava de participar no grupo. Já existe? |
|
Olá a todos! Antes de mais lamento algum atraso na colocação desta resposta! Chamo-me Alberto Fernandes e sou o coordenador da equipa de Voluntários do Porto da Greenpeace que existe desde Março 2009. Desde já agradecemos a vossa vontade em fazer parte da nossa equipa e gostaria de vos informar que em breve teremos oportunidade de marcar uma reunião onde nos poderemos conhecer e para que vos possa falar um pouco da campanha que se encontra a decorrer em Portugal. Fiquem atentos ao email pois será por essa via que serão convidados a estar presentes na mesma. Entretanto convido-vos a assinar a petição disponível no site da Greenpeace Portugal (www.greenpeace.pt). Cumprimentos, Alberto Fernandes |
|
Olá! Inscrevi-me hoje no site e gostaria de saber como faço para pertencer aos voluntarios do porto e se ainda o posso fazer |
|
boas. sou um novo membro, e também gostaria de ser voluntário, mais vale tarde do que nunca.... |
|
Ola, Eu vivo no Porto e gostava de integrar a equipa existem na minha cidade. Como o posso fazer? |
|
Quando houver um grupo de voluntariado cá no Porto, podem contar já comigo.
|

ou então vamos as três a Lisboa qualquer dia.